domingo, 2 de janeiro de 2011

Em 2010 eu aprendi que...

~ Milhões de coisas que não sabia sobre física
~ Que eu vou sempre odiar matemática
~ Usar classe de destro
~ Convivência estraga relacionamento
~ Odeio pessoas participativas
~ Odeio quem quer ser legal com todo mundo
~ Aquela pessoa era muito legal, de longe
~ Que ser legal só não é mais legal do que ser mau
~ Nenhum computador é melhor que mac
~ Onde ficam os acentos do mac, exceto a crase
~ Cistite é a infecção mais irritante que existe
~ Andar de salto alto
~ Abstrair opinioes de quem não entende nada
~ Entender que, quem não te conhece jamais vai falar algo certo sobre você
~ Como era o Dr.Jeckyl
~ O melhor beijo do mundo
~ Vou sempre gostar de meninos mais novos
~ Eu tenho o vizinho mais fofo de todos
~ Endoscopia dói e chapa a gente
~ Colposcopia dá cólica
~ Eu tenho refluxo
~ Ainda bem que eu venci a vontade de não ir no Jeckyl no dia 18/07. Ainda bem que eu fui no Jeckyl no dia 18/07
~ Harry Potter continua sendo minha paixão e meu vício
~ Eu sou a melhor cópia feminina de Draco Malfoy que existe
~ As melhores noites são as que eu acordo e vejo o Igor
~ A melhor pessoa que eu conheci foi o Igor
~ A melhor pessoa do mundo vai ser sempre o Mauricio Sequeira de Mattos
~ A melhor bebida alcoolica do mundo é Amarula
~ Eu me divirto quando bebo
~ O twitter é o que mais me prende na internet
~ Os livros do universitário me esclareceram milhares de dúvidas antigas
~ Marcos Petrillo Bondan é o melhor professor de literatura que já tive
~ Eu sou a melhor Blanche DuBois; minha improvisação é foda.
~ Me dou bem em improvisações 
~ Sempre bom é esclarecer as dúvidas antigas
~ Me sinto velha
~ Minha irmã vai ser sempre outra parte de mim
~ Quero ser AINDA MAIS FELIZ em 2011

Um comentário: